32.8 C
Goiânia
quinta-feira, 11, setembro 2025

Polícia Civil prende três mulheres por tráfico interestadual de drogas em Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu na tarde de terça-feira (10) três mulheres oriundas do Pará em flagrante por tráfico interestadual de drogas. A polícia surpreendeu as mulheres ao retirarem, em uma transportadora, uma cama de madeira que escondia 10 quilos de pasta base de cocaína enviados de Campo Grande (MS). 

As diligências tiveram início após denúncia anônima feita ao Disque-denúncia 197. Durante a ação, os policiais flagraram as suspeitas retirando o móvel adulterado. A droga seria levada para Abadia de Goiás, de onde seria posteriormente distribuída.  

Uma das presas, Maria Raimunda da Silva Teixeira, possui histórico criminal por homicídio e roubo a banco. A polícia também cumpriu um mandado de prisão em aberto expedido no Pará.

Leia Mais: 10 de setembro marca o Dia Mundial de Conscientização e Prevenção ao Suicídio

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Apoio e extração da droga 

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, responsável pela retirada completa da droga, que estava ocultada na cabeceira da cama de madeira. 

A polícia prendeu as três mulheres no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, e as encaminhou à autoridade policial.

A Polícia Civil autorizou a divulgação da imagem e a qualificação de Maria Raimunda conforme a Lei nº 13.869/2019. A medida visa auxiliar no surgimento de novas testemunhas e provas.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -