32.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, setembro 2025

Polícia Civil prende dono de açougue por receptação e venda de carnes impróprias em Luziânia 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A polícia prendeu em flagrante um homem de 43 anos, proprietário de uma casa de carnes no Jardim Ingá, em Luziânia, nesta quarta-feira (10). Ele responde pelos crimes de receptação qualificada e crimes contra as relações de consumo. O Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da 5ª DRP realizou a ação em conjunto com a Superintendência da Polícia Técnico-Científica.

A investigação começou após a denúncia de furto e desvio de uma carga de carne bovina avaliada em cerca de R$ 150 mil. Parte do material foi localizada no açougue do suspeito. No local, os policiais encontraram peças sem notas fiscais idôneas e em condições inadequadas de armazenamento: carnes no chão da câmara fria, equipamentos enferrujados, danificados e com risco de queda das peças penduradas. 

Leia Mais: A repercussão em Goiás e no mundo, sobre a condenação de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

O estabelecimento abriu sem alvará em janeiro de 2025 e vendia carnes a preços muito abaixo do mercado. Segundo a Polícia Civil, essa prática prejudica comerciantes regulares e atenta contra a ordem econômica.

Diante da situação, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Ela também solicitou a conversão para prisão preventiva, considerando os riscos à saúde da população e à economia local.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -