A Polícia Civil de Goiás, por meio do Genarc, com apoio do Geic, da Delegacia de Polícia Municipal, da Central de Flagrantes de Caldas Novas – 19ª DRP – e da Polícia Militar, por meio do 1º BPTur, realizou nesta sexta-feira (15) a Operação Perfil Fantasma, que resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas.
A investigação começou a partir da identificação de perfís em redes sociais usados para venda de entorpecentes, permitindo a localização de imóveis ligados à atividade ilícita. A polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, mas não encontrou o alvo em um dos endereços.

Nos imóveis onde ocorreram prisões, foram apreendidos:
- Porções de maconha, cocaína e crack;
- Duas facas grandes e balança de precisão;
- Aparelhos celulares, cadernos com anotações e embalagens para acondicionamento da droga;
- Sistemas de videomonitoramento ocultos (DVRs), usados para dificultar a ação policial.
Leia Mais: Comurg realiza poda preventiva em mais de 250 árvores para reduzir riscos na temporada de chuvas, em Goiânia
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Em um dos locais, uma mulher tentou descartar droga e danificar o celular ao perceber a presença da polícia. Nos imóveis, a polícia identificou pontos de consumo de drogas e álcool, confirmando a ligação dos investigados com o tráfico.
A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e contou com monitoramento prévio dos imóveis suspeitos, evidenciando a estrutura montada para a venda de entorpecentes.
