A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, deflagrou nesta terça-feira (11) a Operação Poison Source, nas cidades de Goiânia e Uruana. A ação tem como objetivo combater um grupo suspeito de envolvimento na falsificação e comercialização de bebidas alcoólicas adulteradas.
A Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante um homem suspeito de fornecer insumos para a produção de bebidas falsificadas. Durante a operação, os agentes apreenderam grandes quantidades de garrafas, rótulos, selos e tampas e encaminharão o material para fábricas clandestinas em outros estados.

Entre os compradores identificados estavam moradores de Goiânia. Em Goiás, os alvos incluem dois suspeitos com antecedentes por falsificação de bebidas. O principal investigado seria o elo entre os falsificadores locais e o fornecedor paulista, além de também produzir suas próprias bebidas adulteradas. No total, quatro pessoas estão sendo investigadas no estado.
Durante a operação, os policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão e recolheram diversas garrafas de uísque, vodka e gin, algumas já cheias e prontas para a venda. Os peritos analisarão todo o material apreendido.
Leia Mais: Santa Casa de Goiânia comemora 89 anos com mais de 350 mil atendimentos pelo SUS em 2025
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

As investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os integrantes da organização criminosa.


