31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 5, setembro 2025
spot_img

Polícia Civil de Goiás apreende 5 armas, 4 mil munições e animal silvestre em Cristalina e Catalão 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Cristalina – 5ª DRP, deflagrou na manhã desta quinta-feira (4) a Operação Calibre Zero, que resultou na apreensão de cinco armas de fogo, cerca de 4 mil munições e de um animal silvestre mantido em cativeiro. Quatro pessoas foram conduzidas. 

As ações aconteceram em 13 endereços de Cristalina, do Distrito de Domiciano Ribeiro, e de Catalão. A investigação começou a partir de um flagrante anterior, que revelou indícios de posse e comércio ilegal de armas e munições. A apuração mapeou uma rede criminosa estruturada, o que levou à expedição de mandados de busca e apreensão pelo Poder Judiciário. 

Leia Mais: Comurg instala novo sistema de monitoramento geotécnico no Aterro Sanitário de Goiânia 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Durante as diligências, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, três espingardas, um revólver calibre .38 e milhares de munições de diferentes calibres. A polícia lavrou Auto de Prisão em Flagrante pelo porte irregular do revólver.

Em uma das residências, os policiais encontraram uma tartaruga em cativeiro, caracterizando crime ambiental, e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A operação contou com apoio das delegacias da 5ª DRP de Luziânia, da 9ª DRP de Catalão, da Polícia Militar de Goiás e do Exército Brasileiro. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -