20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 22, janeiro 2026

Polícia Civil apreende cerca de R$ 100 mil em cigarros eletrônicos vendidos irregularmente em Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), apreendeu uma grande quantidade de cigarros eletrônicos comercializados de forma irregular em uma loja de brinquedos localizada no Setor Campinas, em Goiânia. O material foi avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. 

A ação ocorreu após denúncia de que o estabelecimento realizava a venda dos produtos, inclusive por meio de delivery. Diante da informação, os policiais civis realizaram diligências no local e flagraram a entrega de caixas contendo os cigarros eletrônicos. 

Durante a abordagem, o proprietário acompanhou a equipe até um depósito no andar superior do imóvel. No local, os fiscais encontraram grande quantidade de produtos irregulares. Em seguida, a equipe apreendeu todo o material e o encaminhou para os procedimentos legais.

Leia Mais: Operação em Goiânia retira mais de 121 toneladas de entulho da rede de drenagem em duas semanas

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Em seguida, as equipes conduziram o responsável à Central de Flagrantes. No local, a autoridade policial enquadrou a conduta no artigo 273, § 1º-B, inciso I, do Código Penal, que trata da comercialização irregular de produtos terapêuticos ou medicinais.

Após o pagamento da fiança, as autoridades colocaram o autuado em liberdade. Ainda assim, ele responderá ao procedimento criminal, que seguirá em tramitação na Justiça.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -