30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Polícia apreende seis mil sacos de fumo falsificados que seriam vendidos em Goiânia

Ao total foram apreendidos 6.390 sacos de fumo falsificados que eram vendidos como originais em vários comércios de toda Goiânia.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), apreendeu mais de seis mil sacos de fumo falsificado que eram vendidos como originais. De acordo com a polícia, a operação se deu por meio de denúncias de populares sobre a comercialização de produtos falsificados.

O Tenente Osmar, membro da equipe do COD que fez parte da operação, informou à reportagem da Bandeirantes que a apreensão se deu em dois locais. Uma delas ocorreu em uma tabacaria do setor Sudoeste e outra no Setor União, ambos os locais em Goiânia.

Ao total, a polícia apreendeu 6.390 sacos de fumo falsificados que eram vendidos como originais em vários comércios de toda Goiânia. O proprietário da tabacaria já tem antecedente por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informado, ele foi conduzido à delegacia para as demais formalidades legais.

Além da apreensão, a polícia informou que foi realizada uma ação conjunta com a Secretaria da Economia do Estado de Goiás. Como resultado, foi descoberto que uma tabacaria sonegava 80% do seu estoque.

Polícia apreende fumo em Goiânia

Leia mais: Prefeitura de Goiânia testa moradores das regiões Sul e Campinas Centro nesta semana

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -