23.8 C
Goiânia
segunda-feira, 6, maio 2024
- Anúncio -

Plano Diretor de Goiânia deve ser votado nesta quinta-feira, na Câmara de Vereadores

O Plano Diretor vem sendo motivo de briga judicial, inclusive. O projeto era para ter sido votado há tempo, desde que chegou à Câmara Municipal, em dezembro de 2021

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mesmo diante dos ânimos alterados entre os vereadores de Goiânia, durante o primeiro dia de trabalho no Legislativo, nesta terça-feira (1), devido à repercussão adversa do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), outro projeto controverso estará em pauta nesta quinta-feira (3) — o Plano Diretor.

Um vereador — que pediu para não revelar o nome — disse à Bandeirantes que ficou surpreso com esse projeto sendo colocado em pauta neste momento, com tanta polêmica ainda em razão do IPTU.

“Eu fui pego de surpresa, não esperava esse projeto agora, tanto é que perguntei aos demais colegas se era verdade. Penso que a sociedade não vai aceitar mais nenhuma votação polêmica”, comentou.

O Plano Diretor vem sendo motivo de briga judicial, inclusive. O projeto era para ter sido votado há tempo, desde que chegou à Câmara Municipal, em dezembro de 2021.

A relatora do Plano Diretor é a vereadora Sabrina Garcez, que vem discutindo com a sociedade e, em suas entrevistas, mostrando os pormenores do documento, considerado o projeto mais importante para o município.


Leia mais: Seinfra realiza manutenção nas ruas de vários bairros de Goiânia, nesta terça-feira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -