28.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Pista do novo bueiro triplo no Jardim Dom Bosco é reaberta, em Aparecida de Goiânia

Estrutura fica na Avenida Epitácio Saraiva da Cruz, que liga o Jardim Dom Bosco II à rodovia GO-040

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Está liberado o trânsito na Avenida Epitácio Saraiva da Cruz, no trecho da nova ponte construída pela Prefeitura de Aparecida com um bueiro celular triplo ligando os bairros Jardim Dom Bosco I e II. A pista foi reaberta nesta quinta-feira (29) pelo prefeito Vilmar Mariano.Com investimento de R$ 1,9 milhão, a obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura.

Foi construído um bueiro celular triplo, para transitar entre o Jardim Dom Bosco II e a rodovia GO-040. O equipamento substitui uma antiga estrutura que existia no local até o ano passado, quando foi derrubada após fortes chuvas. “Antes, existia aqui uma ponte simples, um bueiro simples. Hoje, é um bueiro celular triplo, que vai dar muito mais segurança e, no período chuvoso, será capaz de absorver as águas que passam por aqui”, explicou Vilmar Mariano.

O secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, confirma que a construção dessa estrutura busca facilitar a vazão da água e garantir a segurança da via no período chuvoso. O bueiro celular triplo tem 35 metros de comprimento.

Eixo Jardim Tiradentes-Madre Germana

Após liberar o trânsito na Avenida Epitácio Saraiva da Cruz, o prefeito Vilmar Mariano vistoriou o andamento das obras do Eixo Jardim Tiradentes-Madre Germana. É uma via de pista dupla de 6,1 km de extensão que ligará o Jardim Tiradentes ao Madre Germana, através da Avenida Central. A obra beneficiará os moradores desses bairros e de setores como Jardim das Cascatas, Parque Ibirapuera, Vila Delfiori e Vila Romana.

Segundo a prefeitura, o eixo terá ao total 12,2 km de pistas pavimentadas, onde serão implementados 100 mil m² de asfalto. O investimento é de R$ 21 milhões e a obra está prevista para ser concluída até o final deste ano.

Leia mais:No Rio Janeiro, Caiado defende agronegócio brasileiro e critica interferência europeia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -