Pintado não aprova empate mas vê pontos positivos na estreia do Goiás: “queríamos a vitória”

Data:

Apesar de estrear fora de casa e colocando em campo um time praticamente novo, o técnico Pintado não saiu conformado com o empate conquistando diante do Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão. Após a partida, ainda no Estádio do Castelão, o treinador avaliou o desempenho do Goiás e admitiu que esperava os três pontos:

“Eu esperava a vitória, viemos para isso. Nossa proposta de jogo foi montada para vencer, mesmo jogando fora de casa. Somamos um ponto aqui hoje, é importante também, mas não podemos nos contentar. Temos que melhorar muito ainda, ficou bastante claro. Acho que 70% do nosso jogo foi de coisa positiva, mas, sem dúvida, e vitória era o que queríamos”.

“Todo mundo tentou, vi que todos eles buscaram fazer o seu melhor. Isso eu exigo de todos eles todos os dias. Ir bem tecnicamente pode acontecer de não dar certo uma vez ou outra, mas a vontade não pode faltar e eles sabem disso. Mas admito que temos muito que construir ainda para ser uma equipe que vai brigar na parte de cima”.

A partida marcou também a estreia oficial de várias jogadores com a camisa esmeraldina. Mesmo sabendo da ansiedade do torcedor em ver os atletas rendendo mais, o treinador evitou falar sobre os jogadores individualmente:

“Não vou avaliar ninguém individualmente, farei isso apenas com o meu grupo. Não seria justo com eles falar abertamente, esse tipo de papo me dá mais credibilidade falando diretamente com eles. Mas o que eu percebo é que precisamos de um pouco mais de conjunto como time, principalmente lá na frente. Faltou um última passe, um toque definitivo para que pudéssemos ser melhores nesse jogo”.

O Verdão volta a campo na próxima sexta-feira (03), no Estádio da Serrinha, contra o Confiança-SE.


Leia mais: Vila Nova acerta com meia Renan Mota, ex-Ponte Preta e Figueirense

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

IBGE aponta Goiânia como a quinta cidade com maior área urbanizada do Brasil

Capital goiana possui 312,71 km² de superfície urbanizada e aparece entre as dez maiores extensões urbanas do país

Governo de Goiás prorroga Negocie Já II até 3 de novembro

Programa permite regularizar débitos de ICMS, IPVA e ITCD com descontos de até 99% sobre juros e multas

Morre aos 98 anos a atriz Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira

Atriz iniciou a carreira aos 15 anos e acumulou mais de oito décadas de trabalhos no rádio, teatro, cinema e televisão

Rally dos Sertões 2026 terá programação gratuita em Goiânia entre 19 e 30 de agosto

Goiânia será ponto de largada e chegada da 34ª edição do Rally dos Sertões, com Vila Sertões, atrações gratuitas, competições e ações sociais