27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Phelippe Costa celebra primeiro gol pelo Goiás e diz que o time precisa “virar a chave” para Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Phelippe Costa marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás na vitória sobre o Morrinhos, em partida válida pela última rodada do Goianão. Em entrevista coletiva, o jogador de 22 anos comemorou o tento.

Leia mais: Após feriado de Carnaval, Goiás encara maratona de jogos por três competições diferentes

“Sensação boa. Fico feliz porque o Guto me deu essa oportunidade e marquei meu primeiro gol com a camisa esmeraldina, espero fazer mais gols para ajudar o Goiás. Foi um bom para a gente, no momento que o Morrinhos estava nos pressionando e conseguimos ampliar a vantagem. Com dois toques na bola consegui fazer o gol e matar o jogo para a gente”, destacou.

O Campeonato Goiano não terá jogos neste final de semana.  No entanto, o Verdão se prepara para uma sequência de jogos após o feriado de carnaval. Além das partidas das quartas de final do Estadual, o Verdão também entrará em campo pela Copa Verde e pela Copa do Brasil.

A estreia na competição regional está marcada para a próxima quarta-feira (22), às 20h, no estádio Hailé Pinheiro. O adversário será o vencedor do jogo entre União-MT e Real Noroeste-ES, equipe que eliminou o Verdão da Copa Verde no ano passado. Phelippe Costa ressaltou que esse fim de semana sem jogos será importante na preparação do elenco.

“É importante termos esse descanso, mesmo que seja de um dia, para colocarmos a cabeça no lugar. Acabamos de sair da primeira fase do Campeonato Goiano e temos que virar a chave para a Copa Verde, é uma competição importante para nós porque que dá uma vaga direta na Copa do Brasil. Então vamos trabalhar forte esses dias para corrigir os erros e colocar em prática tudo que o Guto Ferreira passar para a gente”, finalizou.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -