22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Pedro Raul resolve, Goiás vence o Cuiabá na Serrinha e deixa o Z-4

Pedro Raul marca no segundo tempo e dá a vitória ao Goiás contra o Dourado. Resultado tira o time da zona de rebaixamento.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás venceu o Cuiabá por 1×0, no domingo (26), pela 14° rodada da Série A, no estádio da Serrinha. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades em campo, mas com um gol de Pedro Raul, no segundo tempo, conseguiu os três pontos e saiu da zona de rebaixamento.


Com o resultado o Verdão subiu para a 14° colocação com 17 pontos, o Dourado permanece na 18° com 13. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o América/MG, no domingo (3), às 18h. Já o Cuiabá encara o Avaí, na Ressacada, às 11h.


1° TEMPO

O Goiás foi dominado na etapa inicial, o Cuiabá propôs o jogo, acertou duas bolas na trave, com Rafael Gava e Elton, mandou na partida, mas não conseguiu abrir o placar. O Verdão teve muitas dificuldades nas criações das jogadas, pouco chegou ao gol de Walter e com isso não conseguiu abrir o placar. Neste panorama o jogo foi encerrado em 0x0.

2° TEMPO

O Goiás melhorou na etapa final, criou mais e chegou na base da pressão. E deu certo. Aos 34 Pedro Raul pegou de primeira um cruzamento que veio da direita de Diego, e de voleio, mandou para o fundo das redes. Após o gol o Verdão soube segurar as investidas do Cuiabá e conseguiu sair vencedor.


Ficha técnica
Goiás 1×0 Cuiabá 
14ª rodada da Série A 2022
Data: 26/06/22
Horário: 18h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Born e Bruno Boschillia (PR)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Público pagante: 7360
Público presente: 8879
Cartões Amarelos: Reynaldo, Matheus Sales, Yan Souto (GOI), Jenison, Alan Empereur, João Lucas (CUI)
Cartão Vermelho: Alan Empereur (CUI)
Gol:
Pedro Raul (34′ 2T) – (GOI)

Goiás: Tadeu; Diego, Caetano, Yan Souto, Reynaldo e Juan (Fellipe Bastos); Matheus Sales (Caio Vinícius), Luan (Dada) e Elvis (Danilo Barcelos); Vinícius(Renato Júnior) e Pedro Raul 
Técnico: Jair Ventura

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Rodriguinho) e Kelvin Osório (Valdívia); André Luís, Felipe Marques (Jonatgan Cafú) e Elton (Jenison)
Técnico: Bruno Lazaroni

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -