28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

PC suspeita que menina que morreu na piscina de condomínio, no Jardim Goiás, pode ter passado mal

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A menina de 8 anos que morreu afogada na piscina de um condomínio no Jardim Goiás, em Goiânia, pode ter passado mal, conforme informações divulgadas pela Policia Civil. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (28/2).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três médicos que estavam no condomínio tentaram reanimar a garota até a chegada do socorro. Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP) por aproximadamente 30 minutos. A criança foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ela veio a óbito, sendo sepultada na última terça-feira (1).

Investigação


A princípio, a suspeita era que a menina tinha se afogado na piscina. Contudo, a delegada responsável pelo caso, Marcella Cordeiro Orçai, disse que a menina sabia nadar e a piscina era rasa, entre 1,20 m e 1,30 m de profundidade. Ela também revelou que a criança estava com os pés no chão quando teria passado mal.

Segundo a delegada, no momento do ocorrido, outras crianças e adultos estavam na piscina. Por isso, os familiares e pessoas que estavam presentes no local, serão ouvidos para que o inquérito seja concluído.

A delegada Marcella explicou que trata o caso como morte acidental. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -