28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

PC prende suspeito contratado por mulher para matar o marido em Goiânia

O suspeito ficará à disposição da justiça a partir de agora

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Foi preso em flagrante na última segunda-feira (17), por policiais da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), um homem suspeito de cometer o crime de extorsão. Segundo as investigações, o acusado teria sido contratado por uma mulher para matar o próprio marido.

De acordo com as investigações ele receberia o total de R$ 20 mil pelo serviço. O suspeito já teria recebido R$ 6 mil antecipado. Após receber esse valor, segundo as investigações, o homem passou a extorquir o alvo, cobrando dele uma quantia maior ao que seria pago pela mulher para desistir do homicídio.

Contudo, a Polícia Civil tomou conhecimento da situação e realizou, portanto, várias diligências até chegar ao suspeito, que foi preso no momento que chegava ao local de trabalho da vítima, no setor Alto da Glória, em Goiânia. O homem foi ao local para receber a quantia em dinheiro para não executar o serviço.

A PC informou também que o suspeito confessou o crime, durante interrogatório na sede da DIH, afirmando ter sido contratado pela mulher da vítima para matá-lo. Ele a partir de agora ficará à disposição da justiça.


Leia mais: Na volta das blitze da Balada Responsável, 7 pessoas foram flagradas no bafômetro

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -