23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Parceria entre Detran e Prefeitura visa a melhoria na sinalização de trânsito, em Aparecida de Goiânia

Dois bairros com altos índices de acidentes de trânsito receberão os serviços

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As obras de revitalização da sinalização de trânsito do Setor Garavelo e Vila Brasília serão iniciadas ainda nesta semana. Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) assinaram na tarde desta segunda-feira (31) termo de cooperação com base no Programa Sinaliza Goiás.  

Segundo o Detran, objetivo é beneficiar a cidade com oito mil metros de sinalização horizontal, no Setor Garavelo, e 700 placas, na Vila Brasília. Os dois bairros estão entre os mais adensados da cidade.  Nos próximos dias, as equipes do Detran irão implantar placas, na Vila Brasília, e reforçar a sinalização de faixas de pare, rodagem e de pedestres, no Setor Garavelo.

As intervenções, conforme a Secretaria Executiva de Trânsito (SMTA), serão iniciadas ainda nesta semana. “A ordem de serviço já foi assinada e acredito que amanhã já vamos ‘startar’ o início das obras. São dois bairros adensados que são maiores que muitos municípios de Goiás. É uma satisfação receber este serviço”, sublinha o secretário Avelino Marinho.

A revitalização de trânsito em outros bairros, ainda conforme a SMTA, segue sendo realizada pelas equipes da pasta. “Neste período seco, fica mais fácil para as equipes realizarem o trabalho relacionado à sinalização de trânsito. Estamos com equipes na região do Aeroporto Sul, que recebeu o mutirão na semana passada, na Vila Alzira , e nos próximos dias vamos iniciar o serviço nos bairros da Região Leste”, explicou Avelino.

Leia mais:Detran realiza campanha ‘Volta às aulas com segurança’, em Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -