27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Para se manter no g-4 da Série B, Goiás recebe Vasco na Serrinha

Verdão vem de empate em clássico e busca vitória para se segurar no grupo dos 4 melhores; Vasco quer se aproximar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Goiás terá um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira (30), no Estádio da Serrinha. O time esmeraldino encara o Vasco da Gama e, após empate no clássico da última rodada com o Vila Nova, a vitória diante dos cariocas se torna fundamental. A bola rola às 19h.

A escalação do técnico Pintado ainda não está definida, uma vez que o treinador falo ao longo da semana que irá avaliar as condições físicas do elenco. Ele está preocupado com a grande sequência de jogos que os titulares vem tendo. 

Apesar disso, a força do adversário da noite pode fazer com que Pintado mantenha a base que vem atuando e conquistando bons resultados. O Goiás deve ter: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno Lopes e Élvis; Luan Dias, Alef Manga e Bruno Mezenga.

Do lado carioca do confronto, a vida é um pouco mais complicada. O técnico Marcelo Cabo vem pressionado após um início turbulento na Série B e, apesar de vir de bons resultados, as atuações do time não agradam. Por desgaste físico ficam de fora Marquinhos Gabriel, Zeca e Riquelme.

O time do Vasco deve entrar em campo com: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e MT; Andrey, Bruno Gomes e Galarza; Sarrafiore, Morato e Germán Cano.

FICHA TÉCNICA 

Brasileirão Série B – 8ª rodada

Goiás x Vasco da Gama

Data: 30/06/2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliares: Miguel Caetano (SP) e Fabrini Bevilaqua (SP/FIFA)

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno Lopes e Élvis; Luan Dias, Alef Manga e Bruno Mezenga.
Técnico: Pintado

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e MT; Andrey, Bruno Gomes e Galarza; Sarrafiore, Morato e Germán Cano.
Técnico: Marcelo Cabo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -