Para se aproximar de concorrentes, Goiás visita o Bragantino

Time esmeraldino tenta diminuir desvantagem para adversários na luta contra o rebaixamento

0

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará o confronto entre as duas piores equipes da competição até agora. Neste sábado (24), às 17 horas, Bragantino e Goiás se enfrentam no Estádio Nabi Abid Chedid, em Bragança Paulista.

Enquanto os paulistas ocupam a 19ª posição com 16 pontos, os goianos estão na última posição com 11. A primeira equipe fora da zona do rebaixamento é o Vasco, com 18.

Apesar de posições próximas, as duas equipes vivem momentos distintos. Se o Goiás não vence há sete jogos, o Bragantino vem de dois resultados positivos. Depois de empatar com o Flamengo no Rio, o time paulista venceu o Sport em casa.

Escalações

No Goiás, o técnico Enderson Moreira, que retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão, não contará com Breno (suspenso). Daniel Bessa, com desconforto muscular, também está fora. Já Rafael Moura, que não enfrentou o Botafogo por conta do terceiro cartão amarelo, está de volta.

Ratinho deve ser o substituto de Breno na cabeça da área. Salazar corre por fora na disputa. No lugar de Daniel Bessa, Enderson promove o retorno de Rafael Moura.

O provável Goiás para encarar o Bragantino é: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Ariel Cabral e Shaylon; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes.

O Bragantino é comandado pelo ex-treinador esmeraldino, Maurício Barbieri. Ele tem vários jogadores de fora por lesões, mas todos já não participam dos jogos por mais de uma rodada.

Para enfrentar o Goiás, o treinador deve optar pela seguinte formação: Cleiton; Raúl, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Bruno Tubarão.

Arbitragem

O trio é catariense. Ramon Abatti Abel apita o jogo. Ele será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Thiaggo Americano Labes. Rodrigo Dalonso Ferreira, também de Santa Catarina, estará no VAR.