28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Para sair da zona, Atlético-GO recebe o Cuiabá no Antônio Accioly

Dragão precisa vencer concorrente direto na luta contra a degola para tentar sair da zona. Time terá mudanças.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Cuiabá duelam neste domingo (21), às 18h, no estádio Antônio Accioly, pela 23° rodada da Série A. O Dragão vem de uma dura eliminação na Copa do Brasil, para o Corinthians por 4×1, e tenta se reabilitar até na Série A, visto que está na zona de rebaixamento na 19° colocação com 21 pontos. O Dragão, pela competição, vem de empate em 0x0, no Rio de Janeiro. Já o Cuiabá também vem numa situação delicada, é o 18° com 22, e vem de vitória em casa sobre o Juventude, por 1×0.

O técnico Jorginho tem há dúvida do seu xará, camisa 10 Jorginho para o time. O meia está com dores musculares e não sabe ainda se poderá atuar. O comandante irá realizar outras alterações no time, Hayner e Arthur Henrique ganham as vagas de Dudu e Jefferson. Klaus, Willian Maranhão e Churín voltam a atuar no time principal, após não jogarem na Copa do Brasil.

Antônio Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o técnico conta com o retorno de Rodriguinho, que saiu do DM e volta a ficar à disposição. Deyverson ainda melhora a sua parte física e dificilmente poderá estar em campo.

Ficha técnica
Atlético/GO x Cuiabá
23ª rodada da Série A
Data: 21 de agosto de 2022
Horário: 18h00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Vinícius Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Alex Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo do Amaral (SP)

Atlético-GO: Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando (Peglow).
Técnico: Jorginho .

Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim e Kelvin Osorio (Igor Cariús); Camilo, Rafael Gava e Pepê; Gabriel Pirani, Valdivia e André (Rodriguinho).
Técnico: Antônio Oliveira






- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -