Brigando na parte de baixo da tabela, Goiás e Coritiba fazem um duelo para fugir do rebaixamento. Nesta quarta-feira, 09, as duas equipes se enfrentam, na Serrinha, às 18h00 (de Brasília), pela nona rodada da Série A.
O técnico Thiago Larghi poderá realizar novas mudanças em busca da equipe considerada ideal. Jogando em casa e precisando da vitória, o treinador deverá utilizar uma formação mais ofensiva com três atacantes: Victor Andrade, Rafael Moura e Vinícius Lopes.
O treinar também estuda a possibilidade de utilizar quatro homens no meio campo. Caso seja esta a opção, Miguel Figueira apareceria entre os titulares, provavelmente, no lugar de Victor Andrade. Outra dúvida é no sistema defensivo. David Duarte, recuperado de lesão, poderá aparecer novamente ao lado de Rafael Vaz, mas a expectativa é que Fábio Sanches seja escalado.
“Esse período de avaliação já é um período de muito trabalho. Infelizmente não estamos conseguindo vencer as partidas. A corrida contra o tempo não tem outra fórmula, a realidade é essa, é tentar reforçar o elenco para que nas próximas rodadas a gente comece a colher os frutos”, falou Larghi, salientando a importância de reforçar o elenco.
A provável formação esmeraldina tem Tadeu; Pintado, Rafael Vaz, Fábio Sanches (David Duarte) e Jeferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Victor Andrade (Miguel Figueira), Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Thiago Larghi.