29.7 C
Goiânia
sexta-feira, 3, dezembro 2021
- Anúncio -

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulhar em barragem

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

José Agostinho Becker, pai do goleiro Alisson, do Liverpool e da seleção brasileira, e Muriel, do Fluminense, morreu após mergulhar em uma barragem dentro da propriedade da família, em Lavras do Sul (cerca de 320 km de Porto Alegre).

Seu Becker, como era conhecido, tinha 57 anos e desapareceu no final da tarde de quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado e retomaria as buscas pela manhã, mas o corpo foi encontrado por amigos da família às margens da barragem por volta das onze da noite.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Uma das linhas de investigação é que o pai dos jogadores sofreu um mal súbito e se afogou. 

Ex-goleiro amador, José Agostinho Becker foi a maior inspiração para os filhos seguirem a carreira nos gramados. Ele era torcedor do Inter, onde Alisson e Muriel atuaram. 

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor”, disse mensagem do clube colorado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -