21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Organizada do Goiás cobra jogadores por campanha ruim

Grupo esteve no Parque Anhanguera com autorização da diretoria esmeraldina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os jogadores do Goiás se reapresentaram à comissão técnica no CT Edmo Pinheiro, na tarde de quinta-feira (8), após a derrota para o Fluminense. Antes do início das atividades, os atletas ouviram reclamações de alguns membros da torcida organizada do clube.

O grupo teve acesso às dependências do Centro de Treinamento com a autorização da diretoria esmeraldina. Em um vídeo que espalhou nas redes sociais, os atletas aparecem na lateral do campo ouvindo um torcedor discursar para eles.

O torcedor que falava cobrou diretamente o lateral esquerdo Jefferson pelo baixo desempenho. Ele também insinuou que alguns jogadores estão de corpo mole porque não tem torcida no estádio. Para exemplificar, o orador citou a derrota para o Fluminense na Serrinha como exemplo.

No fim da manifestação, o torcedor citou que a torcida organizada estará disposta a apoiar somente aqueles que se dedicarem. “Eu vou falar uma coisa pra vocês, de coração, nós está com quem correr, mas se “nego” quiser fazer sacanagem, eu lavo as minhas mãos. Goiânia é deste tamanho aqui. Cada um é responsável por suas atitudes, mas nós estamos de olho,” avisou.

Na última frase que aparece no vídeo, o torcedor afirma que “a paz acabou”.


Leia mais: Neymar sente dores e pode desfalcar seleção no jogo contra a Bolívia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -