Operação flagra desmatamento ilegal em Senador Canedo

Data:

Fiscais da Agência Municipal de Meio Ambiente de Senador Canedo (Amma), estiveram numa propriedade, na região da Fazenda Bonsucesso, em Senador Canedo. A ação foi realizada após informações trazidas pelo Ministério Público, onde havia denúncia de desmatamento ilegal e queimadas.

No local, em visita prévia, já havia sido identificado extração ilegal de madeira e queimada. Neste sábado (23), foi realizada a operação de apreensão destes produtos da flora, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Guarda Municipal e Patrulha Ambiental do Brasil.

A ação começou no início da manhã de sábado e durou até o fim da tarde. De acordo com informações da Amma, foram mais de 50 toras de madeiras de tamanhos e diâmetros variados.

O crime ambiental já está sendo investigado, onde a punição aos responsáveis será conforme legislação prevista. Os crimes são passíveis de multa e demais sanções.

Leia mais: Caiado surge em show de Gusttavo Lima e realiza sonho de estudante com deficiência visual

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte