Operação integrada entre forças policias apreendeu uma carga com cigarros contrabandeados e produtos de diversas origens sem procedência legal, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o Comando de Operações de Divisas (COD), a soma de todos os itens chega a R$ 4,8 milhões. Segundo a polícia, a carga estava em um caminhão baú e era mesclada para tentar ludibriar a fiscalização.
Foram encontrados móveis residenciais, itens alimentícios, fontes de computador, material de transporte da Caixa Econômica Federal, cigarros contrabandeados e produtos eletrônicos, bem como, itens em geral que ingressam de forma ilícita no Brasil, pois não recolhem a tributação devida. O caminhão vinha do Mato Grosso do Sul, com placas de Aparecida de Goiânia.
O Veículo juntamente com seu condutor e a carga ilícita foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos de legais. A ação integrada contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar (PMGO), Receita Federal e Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Leia mais: Acidentes deixam vítimas graves e causam morte na noite desta sexta-feira, em Goiânia