20.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Objetivo alcançado! Vila Nova empata com o Bahia fora de casa e assegura permanência na Série B

Tigrão conseguiu o objetivo na temporada, após empatar em Salvador. Com 46 pontos, o time não cai mais para a Série C.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Vila Nova empatou em 1×1, como o Bahia, neste sábado (22), pela 36° rodada da Série B, em partida realizada na Arena Fonte Nova. O resultado garantiu o Vila na Série B em 2023, e adiou a festa do Bahia para a próxima rodada. Para o Tigrão, Neto Pessoa marcou, e o empate do Tricolor de Aço saiu dos pés de Matheus Davó.



Com o resultado, o Vila é o 12° com 46 pontos, e não cai mais para a Série C. Já o Bahia continua na terceira colocação com 58 pontos. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o CSA, na terça-feira (25), às  21h30. Já o Bahia irá encarar o Guarani, na sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. 

1° TEMPO

A primeira etapa foi bastante morna, o Bahia chegou a ter uma penalidade máxima marcada aos sete minutos, mas o VAR anulou a decisão em campo. Ambos os times sofreram muito nas criações das jogadas, e com isso o jogo ficou truncado e com o empate persistindo até o final da etapa inicial.

ETAPA FINAL

No começo do segundo tempo o Vila Nova começou bem melhor, e logo de cara, aos três minutos, após cruzamento de Matheuzinho, Neto Pessoa, de cabeça, abriu o placar. Após o gol, o Tigre tirou o pé do acelerador, e aos 22, acabou levando o empate com Davó, que também de cabeça, após cruzamento de Ignácio, empatou a partida. Com o empate, o Bahia foi para cima do Vila, pressionou até o final, acertou a trave no final da partida com Davó, mas não conseguiu a virada.


Ficha técnica
Bahia 1×1 Vila Nova 
36° rodada da Série B
Data: 22 de outubro de 2022
Horário: 16h30
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Gol: Neto Pessoa (3′ 2T) – (VIL), Davó (22′ 2T) – (BAH)
Bahia: Matheus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Copete); Patrick (Rodallega), Mugni e Daniel; Caio Vidal (Davó), Jacaré e Ricardo Goulart (Marco Antônio)
Técnico: Eduardo Barroca 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Railan); Ralf, Arthur Rezende (Jean Martim) e Matheuzinho (Jordan); Dentinho (Diego Tavares), Neto Pessoa e Kaio Nunes (Hugo Cabral).
Técnico: 
Allan Aal 
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -