“O nosso torcedor está sendo humilhado”. Diz ex-presidente do Goiás

0
Imagem: Divulgação

O ex-presidente do Goiás, Dr. Syd de Oliveira Reis, concedeu entrevista exclusiva às Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (19).  Ele tratou de vários assuntos como o colegiado e eleições no clube.

Respondendo às perguntas da equipe esportiva, Dr. Syd de Oliveira Reis, comentou sobre o modelo atual de gestão do time esmeraldino. “Esse modelo de administração está falido ele não produz resultado”.

O ex-presidente destacou que o clube está perdendo o seu maior patrimônio, o torcedor. “O nosso torcedor está sendo humilhado, antigamente na rua você observava vários torcedores com a camisa do Goiás, hoje você não vê mais.”

No decorrer da entrevista o ex-presidente do Goiás dr Syd de Oliveira Reis elogiou o atual presidente Marcelo Almeida e disse que conta com ele na chapa de oposição que está sendo formada para as eleições no clube, além de outros ex-presidentes.

“Estou muito ligado ao Raimundo Queiroz, e estamos conversando com outros ex-presidentes, João Gualberto, Rubens Brandão, Amarildo Gonçalves, Sergio Rassi e outras figuras que estão sempre atentos com a situação do Goiás.” Informou Dr. Syd.