O Vila Nova anunciou o retorno do atacante Frontini, 39. O jogador chega ao clube goiano para encerrar sua carreira como jogador após o Estadual e assumirá a função de diretor de futebol depois do fim do contrato. Após o fim do ciclo, o atacante assumirá o cargo de executivo do futebol no clube, ao lado do gerente Wagner Bueno.
Confira o comunicado do Vila Nova:
O atacante Frontini está contratado pelo Vila Nova. O jogador de 39 anos chega para disputar os jogos finais do Goianão 2020 e encerrar o seu ciclo como jogador profissional. Após o campeonato, o argentino assumirá o cargo de diretor de futebol junto ao atual gerente do departamento, Wagner Bueno.
Em coletiva, o presidente Hugo Jorge Bravo destacou que o atleta é um dos maiores ídolos do Vila Nova nos últimos anos, responsável pelos gols de dois acessos à Série B: em 2013, contra o Treze, e em 2015, contra a Portuguesa. Assim como Márcio Fernandes, Frontini foi Campeão Brasileiro da Série C em 2015.
Depois de sair do Vila, em 2016, Frontini rodou por clubes como Crac, Confiança, Ypiranga-RS, Treze e Campinense.
O atacante se declarou feliz em voltar para o Tigrão, clube em que fez história e se tornou ídolo da torcida. “Aqui eu me sinto em casa. Meu primeiro pensamento é jogar e dar meu máximo. Me sinto privilegiado por chegar nessa idade e me sentir bem fisicamente e psicologicamente”, disse. Para assumir o Futebol do Vila, Frontini fez cursos de gestão de futebol e acumula mais de 20 anos de carreira como jogador.