21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

No Novelli Júnior, Vila Nova busca a primeira vitória na Série B contra o Ituano

Tigre busca a sua primeira vitória na Série B, após vir de dois empates consecutivos no torneio. Partida ocorre na cidade de Itu.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ituano e Vila Nova duelam neste sábado (23), pela terceira rodada da Série B, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19h. O Tigrão busca a sua primeira vitória no torneio, visto que vem de dois empates consecutivos, diante o Vasco na estreia 0x0 (F), e contra o Novorizontino na rodada passada 1×1 (C). O Ituano também procura vencer, haja visto que tem a mesma campanha do Vila, com dois empates contra Chapecoense (F), e CSA (C).

Higo Magalhães poderá contar com o retorno de quatro atletas que não atuaram na Copa do Brasil. Rafinha, Alisson Cassiano, Ebere e Daniel Amorim estão à disposição do técnico para o duelo. Rafinha inclusive volta ao time titular, na vaga de Ralf, que estreou contra o Fluminense, na derrota por 3×2, no Maracanã. Existe uma dúvida no meio campo entre Wagner e Pablo Roberto.

Mazola Júnior ainda não conta com três atletas que seguem no DM do clube se recuperando de lesões musculares. O atacante Neto Berola, além de Chrigor e Roberto estão de fora da partida. Ciente disso, o técnico deve manter o mesmo time que vem atuando nas últimas rodadas e irá buscar a primeira vitória na Série B.


Ficha técnica:
Ituano x Vila Nova
3ª rodada da Série B
Data: 23/04/22
Horário: 19h
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu, SP

Árbitro: Denis Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge de Araújo e Brígida Ferreira (AL)- FIFA
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)
AVAR: Frederico Vilarinho (MG)

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias.
Técnico: Mazola Júnior.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade.
Técnico: Higo Magalhães.


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -