18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Nos pênaltis, Goiás perde para o Cuiabá e está fora da Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás está eliminado da Copa Verde 2019. Depois de vencer a partida de ida e sair na frente do marcador na volta, o time esmeraldino sofreu a virada, a decisão foi para a marca da cal, onde o Verdão foi eliminado.

Na grande decisão da Copa Verde 2019, o Cuiabá irá enfrentar o Paysandu, que eliminou o arquirrival Remo na outra semifinal.

O jogo

Mesmo com a vantagem no placar agregado, o Goiás foi para cima e inaugurou o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo. Leandro Barcia achou Rafael Moura e deu passe na medida. O ‘He-man’ dominou e bateu com força, colocando os esmeraldinos na frente.

Precisando do resultado, o Cuiabá se lançou ao ataque e conseguiu deixar tudo igual aos 14 minutos. Jean Patrick aproveitou sobra da zaga e emendou um balaço de primeira, fazendo um bonito gol e colocando 1 a 1 no marcador.

Na segunda etapa, o Cuiabá buscou a virada aos 20 minutos. Jefinho fez grande jogada, invadiu a área, se livrou da zaga e bateu na saída do goleiro Tadeu. Virada dos donos da casa: 2 a 1. Com isso, a definição do finalista da Copa Verde foi para a marca da cal.

Nos pênaltis, o Cuiabá levou a melhor e garantiu a vaga na final com o placar de 4 a 3. Todos os cobradores dos donos da casa converteram, enquanto Alan Ruschel e Michael perderam para o Esmeraldino.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -