25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Nos pênaltis, Goiás é derrotado pelo Águia de Marabá e dá adeus à Copa do Brasil 2023

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O jogo entre Águia de Marabá e Goiás foi bastante equilibrado. Ambas as equipes tiveram boas oportunidades para abrir o placar, mas ninguém conseguiu colocar a bola pro fundo do gol nos 90 minutos e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades, após 20 cobranças, o Águia de Marabá venceu o Goiás e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil, pela primeira vez em sua história!

Além da classificação, o Azulão receberá R$ 2,1 milhões de premiação por ter avançado para a terceira fase da Copa do Brasil 2023. O adversário do Águia de Marabá na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido por meio de sorteio.

Importante destacar que na terceira fase da Copa do Brasil 2023 entram 12 times: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Athletico Paranaense, Fortaleza, Internacional, Cruzeiro, Paysandu, Sport e São Paulo.

Ficha técnica

Águia de Marabá 0 x 0 Goiás – 2ª fase da Copa do Brasil 2023

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)

Cartões amarelos: Lucas Halter e Kauan (Goiás); Maicon Firmino (Águia de Marabá)

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia (Maicon Firmino); Balão Marabá, Castro, Danilo e Wendell (Luam Parede); Luan Santos e Adauto (Wander).

Técnico: Mathaus Sodré

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Palacios (Kauan); Diego Gonçalves (Alesson), Nicolas (Philippe Costa) e Vinícius.

Técnico: Guto Ferreira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -