25.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

No Z-4, Vila Nova busca vitória contra Operário, que não perde em casa desde 2020

Tigrão tem missão difícil pela 8ª rodada da Segundona e duela contra o Operário em Ponta Grossa; vitória tira o time da zona do rebaixamento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova não terá vida fácil na tentativa de deixar o Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando pela 8ª rodada, o Tigre vai até Ponta Grossa-PR, para encarar o Operário, no Estádio Germano Krüger, às 18h. O time colorado chega para o duelo ocupando a 17ª colocação com 6 pontos. Os donos da casa estão na 4ª posição, com 12 pontos.

A tendência é que o técnico interino Higo Magalhães repita a escalação do time que empatou com o Goiás, no clássico da última rodada. O intervalo entre uma partida e outra foi muito curto e, assim, Henan, Dudu e Saimon seguem como desfalques. O Vila Nova não trabalha com pressa para repor a saída do técnico Wagner Lopes, até porque Higo tem a confiança da direção colorada.

O Tigrão deve ter em campo: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Kelvin e Pedro Jr.

Do outro lado um osso duro de roer. Além de fazer uma boa campanha até aqui, com 10 pontos conquistados e uma vaga no G-4, o Operário ostenta uma invencibilidade em jogos como mandante desde 2020. Uma sequência expressiva com 18 jogos invictos, sendo 14 vitórias e 4 empates.

Apesar do empate na última rodada com o Confiança, o Fantasma deve ter sua escalação repetida pelo técnico Matheus Costa e ir à campo com: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Leandro Vilela), Marcelo, Jean Carlo e Tomas Bastos; Felipe Garcia e Paulo Sérgio.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 8ª rodada

Operário-PR x Vila Nova

Data: 28/06/2021
Horário: 18h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Auxiliares: Adenilson de Souza Barros (RO) e Valdebranio da Silva (RO)

Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Leandro Vilela), Marcelo, Jean Carlo e Tomas Bastos; Felipe Garcia e Paulo Sérgio.
Técnico: Matheus Costa

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Kelvin e Pedro Jr.
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -