16.9 C
Goiânia
sábado, 18, maio 2024
- Anúncio -

No Rei Pelé, Vila Nova atropela o CRB e entra no G-4 da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova começou o jogo pressionando e apertando o CRB. A situação ficou ainda melhor para o Tigre aos 14 minutos, quando o volante Lucas Lima, do time alagoano, foi expulso após uma dividida pesada com Sousa.

Com um a menos, o CRB recuou mais, o Vila Nova ficou sondando a área e chegou aos gols da vitória por 3 a 0 com Guilherme Parede, Luciano Naninho e Marlone. 

Com esse resultado, o Vila Nova chegou a marca de 14 pontos e assumiu a 3ª posição na tabela de classificação, voltando a figurar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo com um jogo a menos que os seus adversários. Já o CRB com cinco pontos é o 18º colocado e aparece na zona do rebaixamento.

Agenda

Pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta a campo na quarta-feira (24), às 18h, quando recebe o Ituano, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Enquanto, o CRB mede forças com o Vitória, às 19h, no Barradão, em Salvador.

Ficha técnica

CRB 0 x 3 Vila Nova – 7ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Douglas Pagung (ES)

Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols: Guilherme Parede aos 30 min/1T, Luciano Naninho aos 44 min/1T e Marlone aos 40 min/2T (Vila Nova)

Cartões amarelos: Matheus Souza e Igor Henrique (Vila Nova); Fábio Alemão (CRB)

Cartões vermelhos: Lucas Lima e Guilherme Romão (CRB)

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro (Hereda), Fábio Alemão, Gilvan e Edimar (Renato); Lucas Lima, João Paulo (Falcão) e Rafael Longuine (Juninho Valoura); Guilherme Romão, Copete (Mike) e Anselmo Ramon.

Técnico: Umberto Louzer

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Luciano Naninho), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Diego Renan) e Sousa (Igor Henrique); Matheus Souza (Marlone), Guilherme Parede (Victor Andrade) e Caio Dantas.

Técnico: Claudinei Oliveira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -