18.8 C
Goiânia
sexta-feira, 17, maio 2024
- Anúncio -

No Paraná, Vila Nova tenta se reabilitar na Série B diante o Londrina

Vila tenta a sua primeira vitória na competição, após vir de dois empates em casa e uma derrota para o Ituano em São Paulo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Londrina e Vila Nova duelam nesta sexta-feira (29), pela quinta rodada da Série B, no estádio do Café, no Paraná. O Tigre busca a sua reabilitação dentro da Série B, visto que até o momento não venceu ainda no torneio, com três empates e uma derrota. Já o Londrina vem de derrota para o Cruzeiro fora de casa, e tenta vencer a segunda no torneio, visto que tem uma vitória, um empate e duas derrotas.

O técnico Higo Magalhães poderá contar com o retorno do goleiro Georgemy, que cumpriu suspensão na última partida e volta à ficar a disposição do Tigre. Por outro lado o lateral esquerdo Willian Formiga segue fora, devido a um problema muscular. Moacir irá continuar sendo improvisado, visto que Bruno Collaço, também da posição, está em transição do DM.

Adilson Batista não poderá contar com Victor Souza, Pedro Cacho, Matheus Lucas e Gabriel Honório, ambos os atletas ainda estão no Departamento Médico e desfalcam o clube nesta partida. Ainda há uma dúvida na esquerda, com Eltinho na vaga de Felipe Oliveira, que não vem agrando até certo ponto nas rodadas anteriores. No demais, será a mesma equipe que vem atuando na Série B.

Ficha Técnica 
Londrina x Vila Nova
Campeonato Brasileiro – Série B – 5ª rodada
Data: 29 de abril de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio do Café (Londrina/PR)

Árbitro: Diego Pombo Lopez/BA
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira/BA e Jucimar dos Santos Dias/BA
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez/SP

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Jean Henrique (Marcinho) e Jhonny Lucas; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.
Técnico: Adilson Batista.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner (Pablo); Matheuzinho, Daniel Amorim e Victor Andrade. 
Técnico: Higo Magalhães.


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -