19.8 C
Goiânia
sábado, 7, dezembro 2024
- Anúncio -

No Accioly, Atlético-GO vence a Chapecoense e se reabilita na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético-GO mais uma vez sofreu com as falhas, se acomodou com o “triunfo parcial” e a duras penas venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira (02), em duelo da 4ª rodada da Série B.

Com esse resultado, o Atlético-GO chegou a marca de oito pontos na Série B e ocupa o 5º lugar na tabela de classificação. Do outro lado, a Chapecoense com quatro pontos aparece na nona colocação.

Agenda

O Atlético-GO volta a jogar na próxima segunda-feira (08). Às 20h, o Dragão recebe o Londrina no Antônio Accioly, pela 5ª rodada da Série B. Enquanto, a Chapecoense duela com o Novorizontino, na Arena Condá, às 20h30 do próximo sábado (06).

Ficha técnica

Atlético-GO 2 x 1 Chapecoense – 4ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Yuri Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes:
 Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Gols: Gustavo Coutinho aos 18min/1T e Rodrigo Soares aos 43min/2T (Atlético-GO); Gabriel Xavier aos 21min/2T (Chapecoense)

Cartões amarelos: Argel Fucks, Victor Ramos, Felipe Ferreira, Danrlei e Dudu Vieira (Chapecoense); Shaylon, Marco Antônio e Lucas Gazal (Atlético-GO)

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson (Heron); Renato, Rhaldney (David Braga) e Shaylon; Airton (Marco Antônio), Gustavo Coutinho (Igor Torres) e Luiz Fernando (Matheus Régis).

Técnico: Anderson Gomes

Chapecoense: Airton; Felipe, Victor Ramos, Rodrigo e Cristiano; Bruno Vinícius (Giovanni Pavani), Pablo Siles (Gabriel Xavier) (Danrlei), Dudu Vieira e Bruno Nazário; Felipe Ferreira (Richard) e Ribamar (Murilo).

Técnico: Argel Fuchs

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -