14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Nicolas marca 2 contra o Crac, se torna artilheiro e Goiás confirma ida à semifinal

Verdão vence Crac por 3x0 mais uma vez e se garante entre os quatro melhores do campeonato estadual

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás venceu mais uma no Campeonato Goiano e, com isso, chegou à semifinal da competição. Jogando na Serrinha, neste domingo (13), o Verdão bateu o Crac por 3×0, com gols de Nicolas (2x) e Vinicius e confirmou sua classificação. O Goiás já tinha enorme vantagem após ter vencido em Catalão por 3×0, mas não deu chances ao azar e fez mais uma vitória sobre o adversário.

O detalhe da partida é que, com os dois gols marcados, Nicolas chegou aos 7 anotados no Goianão e se tornou o artilheiro do campeonato, ultrapassando Joãozinho, do Goianésia, que tinha 6. Na semifinal o Verdão agora encara o Iporá, que venceu o Anápolis no Jonas Duarte e se qualificou entre os quatro melhores times do Goiano.

MAIS UMA VITÓRIA

Mesmo com a grande vantagem no placar, o Goiás foi quem tomou as rédeas do jogo logo de cara. Aos minutos, por pouco o time esmeraldino não abriu o placar: Élvis lançou Vinícius em profundidade pela esquerda, o atacante bateu colocado na saída do goleiro, mas a bola passou de mansinho para fora. Pouco depois Diego também teve oportunidade da entrada da área, de frente para o gol, mas acabou finalizando por cima do gol.

O Crac, que precisava obrigatoriamente no mínimo 3 gols para seguir à diante no campeonato, pouco criou na primeira etapa apesar de ter ficado com mais posse de bola e rondando a área do Goiás nos minutos finais. Na melhor chance, Duda recebeu com incrível liberdade na ponta esquerda da área, mas finalizou sem muita convicção, sem força, e a bola ficou com o goleiro esmeraldino.

O castigo veio nos acréscimos. Com posse de bola, mas sem criar, o Crac cedeu espaço para o Goiás e viu o time esmeraldino aproveitar para abrir o placar. Vinícius fez boa jogada individual e finalizou, Dida fez ótima defesa, mas Nicolas estava atento, aproveitou o rebote e estufou as redes: 1×0 Verdão.

Assim como terminou o primeiro tempo, o Goiás começou o segundo: marcando gol e de novo com a dobradinha Vinícius/Nicolas. Logo no primeiro minuto da etapa final, Vinícius invadiu a grande área e rolou precisamente para a pequena área, Nicolas chegou de carrinho para fazer 2×0 Goiás.

Com o jogo já completamente controlado, o Verdão ainda chegou ao terceiro gol nos minutos finais. Danilo Barcelos, que fazia sua estreia pelo esmeraldino, cruzou bem e Vinícius chegou de cabeça para anotar o dele e fechar a conta em 3×0.   

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – Quartas-de-final

Goiás 3×0 Crac

Data: 13/03/2022
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO

Árbitro: Victor Pereira (GO)
Auxiliar 1: Hugo Corrêa (GO)
Auxiliar 2: Matheus Galvão (GO)

Gols
Goiás: Nicolas (46’ 1T – 1×0 e 01’ 2T – 2×0); Vinícius (43’ 2T – 3×0)
Crac:

Cartões amarelos: Eduardo, Igor Caetano (CRAC)
Cartões vermelhos:

Goiás: Tadeu; Maguinho (Fellipe Bastos), Da Silva (Yan Souto), Caetano e Artur (Danilo Barcelos); Auremir, Diego e Elvis; Vinicius, Luan (Apodi) e Nicolas (Pedro Raul).

Técnico: Bruno Pivetti

Crac: Dida; Duda, Matheus Cambuci (Tchô), Eduardo e Gabriel Peres; Marquinhos Bentos, Igor Caetano (Amorim) e Maurício (João Vitor); Ygor Vinícius (Luis Felipe), Janderson e Kayron (Hugo).
Técnico: Wilson Gottardo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -