19.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

Na Neo Química Arena, Goiás encara o Corinthians e busca a reabilitação na Série A

Verdão vem de derrota em casa e espera se recuperar dentro do torneio vencendo o Timão em São Paulo. Corinthians procura a liderança.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Corinthians e Goiás duelam neste domingo (19), pela 13° rodada da Série A, às 16h, na Arena Neo Química, em Itaquera, São Paulo. O Verdão tenta se reabilitar na elite do brasileiro, visto que vem de derrota por 2×1, em casa, para o Internacional, e procura se afastar da zona da degola. Já o time Paulista pretende chegar novamente a liderança, e para isso precisa vencer o Verdão e não se distanciar do líder Palmeiras.

Jai Ventura terá problemas para escalar a equipe. O comandante não poderá contar com o volante Matheus Sales e nem como zagueiro Reynaldo, ambos suspensos. Quem também não atua é o zagueiro Caetano, que tem vínculo com o Corinthians, e pelo contrato não poderá entrar em campo. Além deles Nicolas e Apodi são dúvidas, no entanto os mesmos viajaram para São Paulo. A zaga deverá ser formada por Yan Souto, Da Silva e Sidinei, esse último também é dúvida por problemas musculares. Caso não atue, a zaga será apenas com dois defensores.

Vitor Pereira não poderá contar com o volante Paulinho para o restante da temporada, após cirurgia no joelho. Quem também está de fora é João Victor e Maycon, entregues ao DM e Roni que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Por outro lado, o técnico português ganha com o retorno de Fagner, recuperado de lesão.

Ficha técnica
Corinthians x Goiás
13ª rodada Série A
Data: 18/06/22
Horário: 16h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo/SP.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)


Corinthians: Cássio; Fágner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiróz e Renato Augusto; Mantuan, Rogér Guedes e Willian.
Técnico: Vítor Pereira.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Vinícius e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -