O técnico Marcelo Cabo não comanda mais o Atlético. Na manhã desta segunda-feira (07), o treinador informou que pediu demissão, que foi aceito pela diretoria rubro-negra. A informação é de Bruno Daniel, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte.
Apesar do pedido de demissão, o clima para Marcelo Cabo já não era dos melhores no clube. A diretoria tinha muitas dúvidas em relação ao trabalho por conta das atuações nadas convincentes da equipe neste início de Goianão. Foram 4 jogos disputados, com 2 vitórias e 2 derrotas. Nos bastidores, era comentando também sobre a falta de sintonia entre Cabo e seu auxiliar direto, o filho Gabriel Cabo, com os demais profissionais da comissão técnica permanente.
Marcelo Cabo reassumiu o Dragão na reta final do Campeonato Brasileiro da última temporada com a missão de evitar o rebaixamento da equipe, que vinha em queda e, apresar de ter feito um campeonato seguro até ali, viveu momentos de instabilidade. Com ele, foram 7 jogos invictos, 4 empates e 3 vitórias.
Com a saída de Cabo, o auxiliar permanente Eduardo Souza assume o Dragão interinamente e já comanda a equipe nesta quarta-feira (09), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, em duelo contra a Aparecidense, no Antônio Accioly.