- Anúncio -
A Aparecidense foi derrotada pelo Mirassol por 2×1, neste domingo (25), na última rodada da Série C, em partida disputada no estádio Municipal de Mirassol, e com isso se despediu do sonho do acesso para a Série B. O Camaleão não fez um bom jogo, sentiu muitas dificuldades, e com isso acabou conhecendo o revés que tirou o acesso para a segunda divisão. O Camaleão sofreu um gol com menos de um minuto de jogo, empatou, mas sofreu o segundo na etapa final e foi derrotada.
Camilo e Kauan marcaram para o Mirassol. Rodriguinho descontou para o Camaleão. Agora a Aparecidense irá disputar novamente a Série C em 2023, o Mirassol irá para a Série B e jogará a final da terceira divisão contra o ABC, de Natal.
ETAPA INICIAL
No primeiro tempo quem começou com tudo foi o Mirassol. Com menos de um minuto de jogo, no primeiro lance da partida, Renato falhou na marcação, a bola sobrou para Camilo após um cruzamento da direita, e livre, abriu o placar. Mesmo com o gol relâmpago, o Camaleão não se abateu e aos 10 conseguiu o empate com Rodriguinho. O meia finalizou de fora da área, a bola bateu na grama antes de chegar em Gasparotto e morreu no fundo das redes. Com o empate o time goiano foi para cima, tentou o empate, mas não conseguiu. O Mirassol ainda acertou a trave, mas nada que mudasse o placar.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final o Mirassol foi melhor, pressionou, e ampliou aos 19, com Kauan. O atleta recebeu o passe de Osman, e sem marcação, mandou para o fundo das redes. Após o segundo gol, o Camaleão tentou uma reação, mas nada que mudasse o resultado. Com isso, a Aparecidense se despediu do sonho do acesso.
Ficha técnica
Mirassol 2×1 Aparecidense
6° rodada segunda fase Série C
Data: 24/09/22
Horário: 17h
Local: Municipal de Mirassol, em Mirassol, São Paulo
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)
Gol: Camilo (1′ 1T) e Kauan (19′ 2T) – (MIR), Rodriguinho (10′ 1T) – (APA)
Amarelos: Robert, Joãozinho (APA), Osman, Heitor (MIR)
Público: 9.207 pessoas
Renda: R$ 78.647
Mirassol: Gabriel Gasparotto; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho e Camilo; Osman, Negueba e Vinicius Mingotti (Kauan)
Técnico: Ricardo Catalá
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Vanderlei, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho (Cardoso), Alex Henrique e Felipe Menezes (Jefferson)
Técnico: Moacir Júnior
- Anúncio -