Os 90 minutos de jogo foram bem movimentados na Serrinha. O Corinthians iniciou a partida melhor e abriu o placar com Róger Guedes, após uma jogada ensaiada de escanteio. O time comandado por Cuca pareceu que ia ampliar logo, criando boas oportunidades. Mas o famoso “quem não faz, leva” apareceu. E o Goiás, que pouco vinha fazendo, virou o jogo com Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi.
Com esse resultado, o Goiás aparece na 10ª posição com 3 pontos conquistados; por sua vez, o Corinthians é o 14º colocado com 3 pontos somados.
Agenda
O Goiás volta a campo no próximo domingo (30), às 18h30, quando visita o Internacional no Beira-Rio, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto, o Corinthians entra em campo no sábado (29), às 18h30, para encarar o Palmeiras, no Derby a ser disputado no Allianz Parque.
Ficha técnica
Goiás 3 x 1 Corinthians – 2ª rodada Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
VAR: Rafael Traci (SC)
Gols: Roger Guedes aos 16min/1T (Corinthians); Matheus Peixoto aos 30min/1T, Lucas Halter aos 35min/2T e Apodi aos 48min/2T (Goiás)
Cartões amarelos: Fábio Santos e Fausto Vera (Corinthians); Bruno Melo, Lucas Halter, Julián Palacios, Zé Ricardo e Matheus Peixoto (Goiás)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Apodi), Morelli, Dieguinho e Julián Palacios (Jhonny Lucas); Vinícius e Matheus Peixoto (Matheusinho).
Técnico: Emerson Ávila
Corinthians: Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez (Roni), Gil e Fábio Santos; Fausto Vera (Maycon), Balbuena (Júnior Moraes), C. Barletta (Pedro) e Giuliano (Paulinho); Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Cuca