17.8 C
Goiânia
domingo, 12, maio 2024
- Anúncio -

Na Ressacada, Vila Nova goleia o Avaí e segue 100% na Série B

Na Ressacada, Vila Nova encerra escrita negativa diante do Avaí e mantêm sequência positiva na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em seu primeiro desafio fora de casa, o Vila Nova foi superior ao Avaí, balançou as redes com Neto Pessoa e Caio Dantas (2x), e fez a festa do torcedor colorado que marcou presença no Estádio da Ressacada. Detalhe, essa foi a primeira vitória do Tigrão jogando na Ressacada.

Com esse resultado, o Vila Nova chegou a marca de nove pontos na Série B e com 100% de aproveitamento ocupa o 4º lugar na tabela de classificação. Do outro lado, o Avaí com três pontos aparece na 16ª colocação.

Inclusive, a última vez que o Vila Nova venceu os seus três primeiros jogos na Série B do Campeonato Brasileiro – na era dos pontos corridos – foi na temporada de 2018 sob o comando do técnico Hemerson Maria com os triunfos contra Avaí, CRB e Sampaio Corrêa.

Agenda

O Vila Nova volta a campo no sábado (06), às 18h15, quando visita o Mirassol no interior de São Paulo, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto, o Avaí entra em campo, no mesmo dia e horário, para encarar o Tombense, no Soares de Azevedo.

Ficha técnica

Avaí 0 x 3 Vila Nova – 4ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes:
 Evandro de Melo Lima (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Gols: Neto Pessoa aos 29min/1T; Caio Dantas aos 38min/1T e aos 08min/2T (Vila Nova)

Cartões amarelos: Neto Pessoa e Ronald (Vila Nova); Wellington (Avaí)

Avaí: Ygor Vinhas; Igor Inocêncio, Didi, Roberto e Natanael (Felipinho); Wellington, Xavier (Andrey) e Robinho (Giva Santos); Marquinhos Cipriano (Dentinho), Waguininho (Júlio César) e Ricardo Bueno.

Técnico: Alex de Souza

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Luciano Naninho), Éverton Brito (Marlone) e Guilherme Parede (Ronald); Caio Dantas (Sousa) e Neto Pessoa.

Técnico: Claudinei Oliveira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -