Na estreia de Mano Menezes, Atlético-GO encara o Bahia, em Salvador

0
Imagem: Divulgação ACG

Neste domingo,13, o Atlético encarra o Bahia com o técnico Mano Menezes à beira do gramamado, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia no comando do Tricolor de Aço será em casa, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 18h (horário de Brasília).O principal desafio de Mano é fazer com que os baianos retomem o caminho das vitórias. Nos últimos seis jogos, foram três empates e três derrotas.

Mano Menezes teve pouco tempo para trabalhar, realizou apenas dois treinamentos, na sexta (11) e no sábado (12), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo (CT do clube), para definir o time titular para a partida de hoje. Além disso, ele acompanhou, presencialmente, a derrota para o Grêmio por 2 a 0, no Pituaçu, na rodada passada.

O Dragão entra em campo confiante após vencer,de virada, o Vasco por 2 a 1, fora de casa, na última rodada. Esta foi a segunda vitória da equipe goiana na competição. A primeira também foi contra um clube carioca, o Flamengo, um dos favoritos ao título. Aplicando uma goleada de 3 a 0 em cima dos rubro-negros, no estádio Olímpico, na capital Goiânia.

A equipe do técnico Vagner Mancini entra em campo hoje (13) em busca de aumentar a sequência invicta no campeonato. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 13 de setembro de 2020, domingo
Horário: 18h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS), Jose Eduardo Calza (RS) e Moises Ferreira Simao (BA)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Edson, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto
Técnico: 
Mano Menezes

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis
Técnico: Vagner Mancini