O técnico, Lisca, comanda nesta quinta-feira (28), o seu sexto treinamento no Vila Nova visando o confronto do ano contra a Chapecoense. Ele ainda terá pelo menos mais duas atividades até finalizar a preparação de sua estréia no próximo domingo.
Sem poder contar com dois considerados titulares suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo Doma e Igor Henrique, respectivamente, o treinador gaúcho deve promover no mínimo duas mudanças no time que começa o jogo.
A tendência é que Lisca defina pela entrada de Jean Pierre na zaga ao lado de Rafael Donato e Neto Pessoa no lugar de Igor Henrique, voltando a formação com quatro atacantes desde o inicio do jogo. Outra possibilidade é a entrada de Naninho.
O Vila Nova pode ir a campo contra a Chape assim: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo; Ralf e Lourenço; Guilherme Parede, Juan Christian, Caio Dantas e Neto Pessoa (Naninho).
Contra a Chapecoense o Vila Nova vai se reencontrar com Claudinei Oliveira que inclusive implantou esse esquema ofensivo no clube no primeiro turno e teve um aproveitamento superior a 65%.
O Vila Nova joga sua última cartada nesta partida para ainda continuar na briga por uma vaga no G-4 na reta final da série b. O time está em oitavo com 46 pontos, quatro atrás do Juventude que fecha a zona de classificação.
@phgeninho
#RádioBandeirantes
#VilaNova