Mulher é presa por dirigir bêbada com os dois filhos no carro

Data:

Policiais rodoviários federais da unidade de Uruaçu receberam denúncias de que um carro estava sendo conduzido de forma imprudente na rodovia gerando perigo aos usuários. A condutora estava com a percepção tão alterada que, a princípio, não viu a polícia e seguiu viagem. A PRF precisou acompanhar o veículo, que demorou a parar.

Ao descer do carro, a mulher não conseguia se manter em pé e entendia o que os policiais falavam. A condutora apresentava cheiro forte de bebida alcoólica, andava sem firmeza, além da presença de latinhas de cerveja dentro do automóvel. O teste do etilômetro acusou o teor alcoólico de 0,88 miligrama de álcool por litro de ar.

As crianças confirmaram que a mãe havia ingerido cerveja e estava dirigindo há várias horas sem dormir. Ela teria saído de Goiânia por volta de meia-noite com destino à casa dos avós, em Montividiu do Norte, distante cerca de 460 quilômetros.

A mulher foi detida e levada para a polícia civil de Uruaçu. As crianças ficaram sob a guarda do conselho tutelar do município.

Texto Danila Bernardes com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Cine Araújo e Grupo Vila Rica compram rede UCI e se tornam a terceira maior rede de cinemas do país

Aquisição envolve 25 complexos e mais de 200 salas em 11 estados; operação coloca Cine Araújo como terceira maior rede de cinemas do país

Neymar é desfalque do Santos contra Palmeiras no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil 

Camisa 10 treinou normalmente nesta terça-feira, mas não viajou com a delegação para o clássico no Nubank Parque

Operação do MPGO investiga sonegação de mais de R$ 90 milhões em ICMS em Goiás

Empresas são suspeitas de usar negócios de fachada e documentos fiscais para ocultar responsáveis por operações interestaduais de grãos

Festival Paralímpico abre inscrições gratuitas para crianças e jovens em Goiânia

Evento será realizado em 19 de setembro, no Sest Senat, com atividades esportivas para participantes de 7 a 23 anos