Motorista de aplicativo é preso transportando drogas, em Morrinhos; vídeo

Data:

Um motorista de aplicativo, de 26 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (30), com cerca de sete quilos de Skunk, droga conhecida como “supermaconha” na BR 153, em Morrinhos, região sul de Goiás. De acordo com declarações do motorista, ele pegou a droga em Pontes e Lacerda/MT para entregar à um desconhecido na capital paulista.

O detido, que conduzia um Fiat Pálio, foi parado em abordagem de rotina. Ao solicitar seus documentos e ser questionado pelos agentes, entrou em contradições e ainda tremia bastante. Os agentes suspeitaram do homem e revistaram o carro onde encontraram a droga em compartimentos escondidos no veículo.

O jovem ainda declarou que receberia dez mil reais pelo transporte da droga. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.


Leia mais: Duas mulheres são presas por envolvimento em golpe na compra de veículos pela internet

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás pode ter temperaturas acima de 40°C nesta semana, alerta Inmet

Inmet prevê máximas acima de 40°C em municípios goianos e umidade do ar próxima de 20%; frente fria deve reduzir temperaturas a partir de quinta-feira.

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

Servidores da Educação de Goiânia terão ganho de até 19,18% até 2030

Reestruturação da carreira prevê ganho médio acumulado de 7,99% em 2026, com evolução progressiva até 2030.

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias