24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após colisão com parede de pastelaria, em Goiânia

Segundo apurado, o condutor pilotava uma Honda CB 1000R na Rua C-159 em direção à Avenida T-9 quando invadiu uma pastelaria.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um motociclista, de 38 anos, morreu após perder o controle, invadir uma pastelaria, quebrar a mureta de proteção e a grade de ferro do local, no Jardim América, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (25).

Segundo apurado, Rodrigo Neves de Sousa pilotava uma Honda CB 1000R na Rua C-159 em direção à Avenida T-9 quando invadiu uma pastelaria. A garupa, de 31 anos, identificada como Bruna Daniele Borges da Silva teve lesões graves pelo corpo. Ela foi socorrida e levada à urgência de uma unidade médica. Infelizmente, o homem morreu no local.

Pelos vestígios da batida, os policiais civis identificaram que o motociclista perdeu o controle da direção saindo para a direita da pista, subiu na calçada e também chocou contra a parede da área externa.

A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito abriu inquérito para investigar as causas do acidente.


Leia mais: Prefeitura de Goiânia disponibiliza vacinação contra Covid-19, Influenza, sarampo, e testagem, neste sábado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -