Motociclista fura o sinal vermelho e provoca acidente grave, em Goiânia

Data:

Um motociclista e o garupa, de 26 e 24 anos, ficaram gravemente feridos após baterem na lateral de um carro na avenida 2ª Radial, na Vila Redenção, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando a moto fura o sinal vermelho. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), um dos deles estava sem capacete, mas não foi possível precisar qual. O acidente ocorreu na noite deste sábado (12).

Com a força do impacto os ocupantes da moto foram arremessados e caíram na camada asfáltica. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), em estado gravíssimo. O condutor do carro envolvido permaneceu no local e submeteu-se ao teste de alcoolemia com resultado negativo.

Ainda de acordo com a Dict, não foi possível definir quem era o condutor, haja vista que ambos foram socorridos e transportados inconscientes ao HUGO. O acidente aconteceu no sentido BR-153/Setor Pedro Ludovico. O veículo trafegava em direção contrária antes de parar no semáforo. O motorista, de 36 anos, não sofreu ferimentos.


Leia mais: Gustavo Mendanha anuncia oficialmente pré-candidatura ao Governo de Goiás

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho e marca o retorno dos irmãos Wayans, Anna Faris e Regina Hall

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Planalto Feminino recebe o Paysandu em duelo decisivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O Planalto Esporte Clube recebe o Paysandu nesta quarta-feira...

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...