25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Motociclista fura o sinal vermelho e provoca acidente grave, em Goiânia

Além de furar o sinal, um deles estava sem capacete no momento do acidente. O motorista do carro permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um motociclista e o garupa, de 26 e 24 anos, ficaram gravemente feridos após baterem na lateral de um carro na avenida 2ª Radial, na Vila Redenção, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando a moto fura o sinal vermelho. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), um dos deles estava sem capacete, mas não foi possível precisar qual. O acidente ocorreu na noite deste sábado (12).

Com a força do impacto os ocupantes da moto foram arremessados e caíram na camada asfáltica. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), em estado gravíssimo. O condutor do carro envolvido permaneceu no local e submeteu-se ao teste de alcoolemia com resultado negativo.

Ainda de acordo com a Dict, não foi possível definir quem era o condutor, haja vista que ambos foram socorridos e transportados inconscientes ao HUGO. O acidente aconteceu no sentido BR-153/Setor Pedro Ludovico. O veículo trafegava em direção contrária antes de parar no semáforo. O motorista, de 36 anos, não sofreu ferimentos.


Leia mais: Gustavo Mendanha anuncia oficialmente pré-candidatura ao Governo de Goiás

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -