21.4 C
Goiânia
quinta-feira, 16, maio 2024
- Anúncio -

Morre Pedro Goulart, ex-presidente do Goiás

Aos 83 anos, o “Seu Pedrinho”, como era carinhosamente conhecido, sofria de Alzheimer a cerca de cinco anos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Faleceu na tarde desta sexta-feira (04) Pedro Ferreira Goulart, ex-presidente do Goiás Esporte Clube. Aos 83 anos, o “Seu Pedrinho”, como era carinhosamente conhecido, sofria de Alzheimer a cerca de cinco anos. Pedro Goulart deixa três filhos, seis netos e sua esposa, Neusa Goulart.

Leia mais: Com desfalques na defesa, Goiás encara o Fortaleza neste sábado (05)

O ex-dirigente esteve à frente da presidência do Goiás entre 2007 e 2008. Com uma vasta carreira no futebol, Pedro também passou por outras áreas do clube, como os departamentos administrativo e financeiro.

Natural de Araxá, em Minas Gerais, o ex-presidente do Goiás chegou a atuar como jogador de futebol em pequenos clubes do triângulo mineiro. Mas foi no estado de Goiás que construiu sua carreira como dirigente, não só no Goiás, mas também no Crac de Catalão. 

Em nota, o Goiás Esporte Clube lamentou a morte de Pedro Goulart.

“É com imensa tristeza e dor no coração, que o Goiás Esporte Clube lamenta a morte do seu ex-presidente Pedro Ferreira Goulart, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (4). “Seu” Pedrinho, como era carinhosamente chamado por todos no clube, tinha 83 anos e lutava contra alzheimer. Pedro Goulart foi Presidente Executivo do Goiás no biênio 2007/2008. Além de conselheiro, ele também exerceu a função de diretor de futebol do clube. Pedro Goulart deixa a esposa, dona Neuza e três filhos, Marcos Antônio, Ricardo e Rafael. O velório acontecerá neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, saída para Bela Vista, das 8 às 11h”, escreveu.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -