27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Mirassol volta a vencer o Floresta e conquista a Série D 2020

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Mirassol é campeão da Série D 2020! Na tarde deste sábado (6), no Estádio José Maria de Campos Maia, o Leão comprovou sua força em casa, voltou a derrotar o Floresta por 1 a 0, no segundo jogo da final, e ficou com o tão cobiçado troféu da Série D do Campeonato Brasileiro. O título é inédito para a equipe do interior de São Paulo.

O jogo

Com mais chances criadas e bom volume de jogo na etapa inicial, o Mirassol-SP ficou ainda mais perto do título da Série D. Isso porque o Leão conseguiu ser efetivo, e desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O gol aconteceu na marca dos 17 minutos: Luiz Henrique recebeu pela esquerda, invadiu a área e largou a bomba para defesa de Douglas Dias. Mas, no rebote, João Carlos apareceu bem e chutou forte, no meio do gol, abrindo o placar no José Maria de Campos Maia.

Em desvantagem de dois gols (já que o Mirassol-SP venceu o duelo de ida por 1 a 0), o Floresta tentou tirar a equipe da casa da zona de conforto. Sua melhor oportunidade no período aconteceu aos 36 minutos, em chute perigoso de Eduardo.

Só que, na marca dos 46, o mesmo Eduardo fez a missão do Verdão ficar um pouco mais complicada: o zagueiro do Floresta cometeu falta dura em Netto, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou sua equipe com um jogador a menos.

Mesmo administrando a vantagem, o Mirassol não deixou de atacar no segundo tempo. Aos 28, Netto invadiu a área e bateu cruzado, mas parou no goleiro Douglas Dias.

No lance seguinte, Gustavo Henrique foi lançado na área, tentou driblar Douglas, mas o goleiro conseguiu cortar com as mãos e evitou o segundo dos donos da casa.

Tranquilo na partida, o Leão manteve o toque de bola, esperou o tempo passar e, ao apito final, celebrou o primeiro título da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -