Ministro Sergio Moro pede licença não remunerada

Data:

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu uma semana de licença não remunerada para resolver problemas particulares. O período de ausência entre os dias 15 a 19 de  julho foi autorizada pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

O período de licença sem remuneração ocorre nos termos da Lei 8112/90. De acordo com assessoria do ministro, neste período Sergio Moro estará de férias. Como assumiu o cargo em janeiro, foi utilizado o recurso da licença. Na ausência de Moro, o secretário-executivo Luiz Pontel responderá interinamente pelo ministério.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte