Com críticas frequentes ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), a artista ex-global Bruna Marquezine se envolveu numa discussão com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.
A atriz apareceu com um modelo monocromático preto com recortes e transparência usado num desfile da Burberry, em Londres, nesta segunda-feira (26). Na avaliação de Michelle Bolsonaro, o vestido de Marquezine era feio e vulgar.
De acordo Marquezine, seu vestido longo usado faz parte da coleção de verão 2023 da marca britânica Burberry. O modelo possuía recortes nos braços e nas pernas, com transparência que revelava um biquíni preto.
Bruna Marquezine não ficou calada diante da crítica da primeira-dama, levou a briga para o lado político e fez insinuações contra o presidente Jair Bolsonaro.
A atriz se referia a uma reportagem da Folha de SP sobre uma suposta investigação da Polícia Federal (PF) em que um assessor do mandatário brasileiro teria pago contas particulares do presidente.
Leia mais: Procon Goiânia aponta aumento de R$ 20 no valor da cesta básica