A pequena Beatriz Cottini, de sete anos, viralizou ao ser filmada no reencontro com os pais após eles se curarem do novo coronavírus. A garota é portadora de síndrome de Down e não encontrava os dois há 20 dias. De acordo com as informações o vídeo foi gravado na última quarta-feira (15), em Goiânia (GO).
Os pais de Beatriz, Graziela e João Cottini, fizeram a surpresa para a filha, que ainda questiona se “é verdade?”. Ela vê os pais, que perguntam: “Quem você vai abraçar primeiro? Agora pode!”.
Beatriz ainda discorda, e diz que não pode “por causa do coronavírus”, mas depois da mãe explicar que ela e o marido já foram liberados para abraçar a filha, acontece o grande momento. Os três se abraçam. No vídeo, filmado por João, Beatriz ainda diz: “Eu estava com muita saudade de vocês dois”.
Coronavírus em Goiás e Goiânia
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), há 40.725 casos de doença pelo coronavírus (Covid-19) no território goiano. Além disso, há 98.701 casos suspeitos em investigação. Outros 43.725 já foram descartados. De acordo com o boletim, a taxa de letalidade do vírus em Goiás é de 2,37%. O documento diz que 12.496 pessoas se recuperaram da infecção.
Confira o vídeo do reencontro